quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Combo Toneri

Combo:

auto 100 listas 'Combo Toneri' | isattacking say "toneri paralyze" | isattacking say "tornado de chakra" | isattacking say "rosario de chakra" | isattacking say "bolha esferica" | isattacking say "esfera da busca da verdade" |

Um comentário:

  1. Comandos básicos
    !createguild (Nome) – Este comando serve para criar a guild. Por exemplo: se você quer que o nome da guild seja Livcat você fala !createguild Livcat.
    !joinguild (Nome) – Este comando serve para entrar na tal guild. Por exemplo: se você quer entrar na guild cuja o nome seja Livcat você fala !joinguild Livcat. Só irá funcionar se você estiver invitado nela (para invitar é logo abaixo).
    Comandos avançados
    Ao criar/entrar na guild abra o Guild-Chat, e lá você pode usar alguns comandos, como por exemplo os abaixos.
    !commands – Ao executar este comando no Guild-Chat, aparecerá todos os comandos possíveis de executar no mesmo.
    OBS.: Os comandos só funcionam se usados no Guild-Chat.
    !setmotd (Mensagem) – Este comando tem a função de mudar a mensagem-do-dia da Guild (esta mensagem aparece ao abrir o Guild-Chat). Por exemplo: se você quiser colocar para a mensagem ser: “Bom dia gente, hoje a noite todos nós iremos upar nos Demons!”, você fala: !setmotd Bom dia gente, hoje a noite todos nós iremos upar nos Demons!.
    !cleanmotd – Este comando tem como a função de limpar a mensagem-do-dia. Ao limpar irá aparecer nada ao abrir o Guild-Chat.
    !leave – Serve para sair da guild, porém o Líder dela não pode, tem que promover alguém para Líder para poder sair, ou então usando o comando para fechar a Guild.
    !invite (Player) – Serve para convidar alguém a entrar à guild. Por exemplo: se for invitar Koninho, você fala !invite Koninho.
    !kick (Player) – Serve para kickar (tirar, excluir) alguém da guild. Por exemplo: se for kickar Koninho, você fala !kick Koninho.
    !revoke (Player) – Serve para tirar o convite de uma pessoa que você fez. Por exemplo: se você quiser remover o convite de Koninho, você fala !revoke Koninho.
    !promote (Player) – Serve para promover o char de Member para Vice-Líder da guild. Por exemplo: se você quiser promover Koninho, você fala !promote Koninho.
    !demote (Player) – Serve para rebaixar o char de Vice-Líder para Member. Por exemplo: se você quiser rebaixar o cargo de Koninho na guild para Member, você fala !demote Koninho.
    !passleadership (Player) – Serve para passar o cargo de Líder para um Vice-Líder. Por exemplo: se você quiser passar o cargo de Líder para Koninho, você fala !passleadership Koninho.
    !nick (Player), (Title) – Esta função serve para colocar um Title (título) em um Player. Por exemplo: se você quiser botar Protect by Sams no title em Koninho, você fala !nick Koninho, Protect by Sams.
    !setrankname (Rank Antigo), (Rank Novo) – Serve para mudar o nome do rank. Por exemplo: se você quiser mudar o nome de um rank (Knight) para outro (Bloker), você fala !setrankname Knight, Bloker.
    !disband – Serve para fechar a guild, só o Líder que pode fazer isso.

    ResponderExcluir